Planejar viagens sempre foi uma paixão. Sempre fiz questão de planejar as minhas com muita antecedência, pesquisando muito, lendo muito, fugindo dos clichês, procurando sempre a autenticidade do local.
Sempre me causava muita confusão ver os amigos dizer “Fui a Portugal e voltei super dececionada, Portugal só tem Lisboa, Porto, Bacalhau e Pasteis de Nata”, “Portugal não tem praia de jeito, só o Algarve”, “Nossa que povo antipático esses italianos”, “Que decepção a comida em Itália, só pasta, café da manhã pobre”, “África do Sul não tem nada para ver, só safaris ou Cape Town”.
Ficava pensando, mas afinal porque esta ideia? Porque é que as pessoas não conhecem os destinos verdadeiramente, de forma genuína e autêntica? E acabei chegando à conclusão que as pessoas simplesmente seguiam as viagens tamanho único, com um roteiro igual para todos, onde você corre de um lado para o outro, vê todos os museus e monumentos (que você nem gosta porque os seus gostos são outros) que os outros indicaram, e volta sem ter conhecido verdadeiramente o destino.
E como planejar sempre foi uma paixão, comecei a fazer isso para os amigos, trabalhando com eles passo a passo, entendendo o que eles queriam, o que gostavam, qual a viagem dos seus sonhos, quais as limitações, até chegarmos a um plano de viagem que fosse realmente personalizado, e muito distante daqueles pacotes de turismo chiclete – “mastiga e deita fora”.
Daí pensei, porque não seguir esta paixão e ajudar mais pessoas a entender como pode ser possível fugir dos clichês, e materializar a viagem dos sonhos?
E assim começou o meu percurso. Planejar viagens 100% customizadas, seguras, acessíveis e com muita muita paixão
O de trabalhar com pessoas que procuram uma viagem autêntica, personalizada, perfeita para você.
Di